"On n'est pas dans le futurisme, mais dans un drame bourgeois ou un thriller atmosphérique"
"Paisagens da China e do Japão", escrito por Wenceslau de Moraes e publicado em 1906, é um relato fascinante das experiências e observações do autor durante suas viagens e estadias na Ásia. Wenceslau de Moraes, um dos mais notaveis escritores e orientalistas portugueses, utiliza esta obra para compartilhar suas impressões sobre as culturas, paisagens e modos de vida da China e do Japão, oferecendo ao leitor ocidental uma visão intima e detalhada do Oriente.
Wenceslau de Moraes (1854-1929) foi um oficial da marinha portuguesa, escritor e diplomata, que passou grande parte de sua vida no Japão. Fascinado pela cultura oriental, Moraes dedicou-se a escrever sobre suas experiências na Ásia, contribuindo significativamente para o intercâmbio cultural entre o Oriente e o Ocidente. "Paisagens da China e do Japão" é uma coleção de ensaios e relatos de viagem que capturam a essência da vida cotidiana, das tradições e das paisagens deslumbrantes desses paises.
Il n'y a pas encore de discussion sur ce livre
Soyez le premier à en lancer une !
"On n'est pas dans le futurisme, mais dans un drame bourgeois ou un thriller atmosphérique"
L'auteur se glisse en reporter discret au sein de sa propre famille pour en dresser un portrait d'une humanité forte et fragile
Au Rwanda, l'itinéraire d'une femme entre rêve d'idéal et souvenirs destructeurs
Participez et tentez votre chance pour gagner des livres !