"On n'est pas dans le futurisme, mais dans un drame bourgeois ou un thriller atmosphérique"
Este livro é um guia prático, de simples utilização, dirigido essencialmente aos dirigentes de organizações de economia social (designadamente, associações, fundações, IPSS, cooperativas, etc.) e às entidades que se relacionam com estas organizações.
São aqui discutidas as principais regras dos vários impostos do sistema fiscal português (IRC, IVA, IRS, IUC, IMI, IMT, SS) relevantes para as organizações de economia social, incluindo-se vários exemplos e esquemas para maior facilidade na compreensão das matérias.
A análise desenvolvida alerta ainda para algumas das questões fiscais mais problemáticas na relação entre os mecenas e as entidades beneficiárias, salientando os impactos relevantes na esfera de ambos.
Público Alvo dirigentes e outros quadros de organizações de economia social, prestadores de serviços de consultoria a organizações de economia social, empreendedores sociais, funcionários de organismos da administração central e local com actividades relacionadas com as organizações de economia social.
Il n'y a pas encore de discussion sur ce livre
Soyez le premier à en lancer une !
"On n'est pas dans le futurisme, mais dans un drame bourgeois ou un thriller atmosphérique"
L'auteur se glisse en reporter discret au sein de sa propre famille pour en dresser un portrait d'une humanité forte et fragile
Au Rwanda, l'itinéraire d'une femme entre rêve d'idéal et souvenirs destructeurs
Participez et tentez votre chance pour gagner des livres !