"On n'est pas dans le futurisme, mais dans un drame bourgeois ou un thriller atmosphérique"
Um livro que chama a atenção de gestores das seguradoras para especificidades e princípios básicos a ter em conta na gestão e administração em seguros, alertando para a necessidade de evitar procedimentos ruinosos.
Tais alertas e chamadas de atenção provêm da experiência e observação de quem foi gestor de operações seguradoras durante 40 anos em vários países. São regras simples e de bom senso, que são, ou eram, de conhecimento comum a gestores e técnicos profissionais das seguradoras - mas que tendem a ser esquecidas com frequência.
Uma obra que serve como lembrete e repositório de tais regras.
Público-alvo:
Uma obra essencialmente dirigida tanto a gestores recém-formados e vindos de outras áreas de atividades que não Seguros, bem como a gestoras e profissionais já veteranos na área.
Estrutura da obra:
Objetivos fundamentais de gestão Áreas básicas de incidência da função de gerência de topo na seguradora Produção e Marketing "Underwriting" Controlo de cobranças Resseguro Sinistros. Comissões e outros gastos de aquisição. Despesas gerais de administração Investimentos. Produto de aplicações financeiras Planos, orçamentos e controlo operacional Comunicar A tentação da burla (ainda sobre "sinistros") Algo mais sobre dinheiros Os fundamentos do seguro Organização interna - e Seguradoras Mudança Supervisão dos Governos na atividade seguradora
Il n'y a pas encore de discussion sur ce livre
Soyez le premier à en lancer une !
"On n'est pas dans le futurisme, mais dans un drame bourgeois ou un thriller atmosphérique"
L'auteur se glisse en reporter discret au sein de sa propre famille pour en dresser un portrait d'une humanité forte et fragile
Au Rwanda, l'itinéraire d'une femme entre rêve d'idéal et souvenirs destructeurs
Participez et tentez votre chance pour gagner des livres !