Passionné(e) de lecture ? Inscrivez-vous gratuitement ou connectez-vous pour rejoindre la communauté et bénéficier de toutes les fonctionnalités du site !  

O Mapa da Independência Financeira

Couverture du livre « O Mapa da Independência Financeira » de Paulo De Vilhena aux éditions Top Books
  • Nombre de pages : (-)
  • Collection : (-)
  • Genre : (-)
  • Thème : Non attribué
  • Prix littéraire(s) : (-)
Résumé:

Depois de 10 anos a trabalhar como Gestor de Fortunas, Paulo de Vilhena começou a perguntar a si próprio porque seriam os seus clientes tão ricos, enquanto a maior parte das pessoas tinha enorme dificuldade em atingir os seus objectivos financeiros. Dedicou então os 10 seguintes a estudar o... Voir plus

Depois de 10 anos a trabalhar como Gestor de Fortunas, Paulo de Vilhena começou a perguntar a si próprio porque seriam os seus clientes tão ricos, enquanto a maior parte das pessoas tinha enorme dificuldade em atingir os seus objectivos financeiros. Dedicou então os 10 seguintes a estudar o processo de criação de riqueza e concluiu que os ricos jogam o "jogo do dinheiro" usando regras diferentes. Regras essas que estão acessíveis a qualquer um de nós... Desenhou então o mapa da Independência Financeira, onde explica que regras são essas e, principalmente, como pode qualquer indivíduo segui-las, criando um sistema que lhe possibilite atingir todos os objectivos financeiros.



Em "O Mapa da Independência Financeira" vai aprender os 7 princípios milenares da criação de riqueza e compreender como pode:

» Livrar-se da sua dívida » Controlar os seus gastos » Pagar a si próprio primeiro » Gerar lucros em vez de salários » Utilizar a fórmula que Einstein classificou como a mais poderosa do universo » Colocar o dinheiro a trabalhar para si » Criar várias fontes de rendimento Enfim, depois dos enormes êxitos do Livro Secreto das Vendas, que rapidamente se tornou o livro de vendas mais vendido do mercado e do Livro Secreto do Crescimento de Negócios, Paulo de Vilhena revela-nos mais uma receita para o sucesso, desta vez em "O Mapa da Independência Financeira".

Donner votre avis