"On n'est pas dans le futurisme, mais dans un drame bourgeois ou un thriller atmosphérique"
Talvez você não tenha se dado conta, mas aconteceu uma inovação que mudou sua vida. Friccionando as mãos com um gel hidroalcoólico, você se protege das doenças.
Esta é a história de um produto revolucionário que nunca foi patenteado, um presente que o professor Didier Pittet e sua equipe dos Hospitais Universitários de Genebra ofereceram à humanidade.
Hoje, tanto aquele que pratica a medicina em plena selva quanto os laboratórios farmacêuticos podem fabricar essa solução que garante mais segurança na assistência à saúde, permitindo salvar milhões de vida.
Acompanhar a aventura médica de Didier Pittet é descobrir que outra humanidade é possível, aquela que nos leva de uma economia da predação a uma economia da paz.
``A OMS teve sorte quando Didier Pittet respondeu ao seu chamado. Numerosas são as lições que podemos tirar da história magnificamente contada neste livro.´´ Dra. Margaret Chan, diretora-geral da OMS Blogueiro e ensaísta, Thierry Crouzet se interessa pela convergência entre tecnologia, política, e literatura. Ex-jornalista, publicou, entre outros: Le Peuple des connecteurs (O povo dos conectadores), uma reflexão premonitória sobre a sociedade das redes; J´ai débranché (Eu me desliguei), a historia de um burn-out numérico; La Quatrième théorie (A quarta teoria), um tecno-triller de ficção política.
Il n'y a pas encore de discussion sur ce livre
Soyez le premier à en lancer une !
"On n'est pas dans le futurisme, mais dans un drame bourgeois ou un thriller atmosphérique"
L'auteur se glisse en reporter discret au sein de sa propre famille pour en dresser un portrait d'une humanité forte et fragile
Au Rwanda, l'itinéraire d'une femme entre rêve d'idéal et souvenirs destructeurs
Participez et tentez votre chance pour gagner des livres !